Quem sou eu : A Tiki (:

Olá Aumiguinhos!

Para iniciar o papo no meu blog, irei falar um pouco sobre mim, para vocês me conhecerem. (:

Eu sou a Tiki, uma cachorrinha linda e amável que entrei na vida dos meus papais humanos trazendo muita alegria e bagunça rsrsrs

Eu sou uma Shihtzu muito fofa, carinhosa e parceira para todas as horas! 💓

Nasci no dia 06 de junho de 2016, então hoje tenho 1 aninho e 6 meses.

Eu era toda pretinha, olhem só: 😱😱😱




E agora se passou o tempo, e fiquei clarinha, olhem, sou uma gracinha né?! 😍😍😍



Sério, meus papis não passaram produtos para eu ficar clara, eu sou assim aumigos, ao natural, super linda! rsrsrsrssss  💓💓💓💓

Sou uma baita companheira, vivo grudada com minha mamis e meu papis humanos, aonde eles vão eu estou atrás! Adorooooo passear de carro, sentir aquele ventinho!!!!

Falando em passear, não vi a hora aumiguinhos, vou lá, que minha mamis está me chamando para irmos passear, uhuuulll!!!

Lambeijos para aucês!!! 💋💋💋💋

Tiki ❤


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A maior aventura: imagine explorar novos lugares, desbravar matas fechadas e florestas até chegar a uma cachoeira e nadar!

Benefícios e Cuidados ao Passear com seu Melhor Amigo Pet!